Valor reconhecido de longe: Mariana e Hugh, um casamento internacional

Mariana-e-Hugh-FRENTEDedicação, flexibilidade, carinho, atenção, profissionalismo, talento… são alguns elementos de valor percebidos por nossos clientes, porque uma forma de trabalho diferente. Quer ver?

No dia 29 de agosto de 2013 recebemos o primeiro contato de uma noiva que, como muitas, consultou-nos sobre a disponibilidade em nossa agenda para tocar em sua cerimônia de casamento. Mariana é o nome da noiva e seu casamento seria no dia 11 de abril de 2014, no Espaço Província.

Como sempre, retornei e começamos trocar e-mails sobre o assunto. Quando sugeri de marcar uma reunião para conversar melhor sobre o assunto ela disse que estava morando no exterior e que estaria em BH somente em outubro. Acontece que ela mora na Irlanda e seu noivo Hugh (atualmente marido) é irlandês! Ela gostou do trabalho que apresentamos pela internet e consequentemente marcamos uma reunião.

…”queriamos para cerimônia um repertorio diferente mais “alternativo” e fugindo um pouco do tradicional. Adorei quando vi que no repertorio de voces tem varias versoes de  musicas de rock ou que fogem um pouco do padrão.”

Nossa reunião foi muito agradável e ágil. Conversamos sobre o repertório e sugeri algumas formações que poderiam atender muito bem ao mesmo; principalmente instrumentais a pedido da noiva. Mas havia uma música, que faria parte do repertório, que deveria ser cantada: “She moved through the fair”. Trata-se de uma canção tradicional celta, muito importante para os irlandeses (saiba mais), para a qual deveria ser observada a pronuncia além do timbre e estilo da cantora. A versão de referência era interpretada por Loreena McKennit. No momento já imaginei qual seria a equipe perfeita para o evento…

Nos dias seguintes definimos a formação e logo fechamos o contrato, quando Mariana já estava de volta à Irlanda. Logo fechamos o repertório e os arranjos começaram a ser produzidos. O contato seguinte foi na semana do evento.

Na semana precedente ao evento, realizamos o ensaio no estúdio (ao qual o casal não pôde comparecer por estar envolvido com outras questões) e ajustamos os detalhes logísticos com a excelente equipe da OBA! Eventos .

No dia do evento, como sempre, chegamos uma hora antes no Espaço Província para montar tudo e testar o som no local.

A cerimônia belíssimamente celebrada por Celito Meier (em português e inglês, pois muita gente veio da Irlanda para o evento) ocorreu perfeitamente com a brilhante condução de Tarcila, Carol e demais integrantes da  OBA! Eventos.

No final, depois da cerimônia, quando todos estavam sendo fotografados tive a honra de receber os elogios do casal, da mãe da noiva e do pai do noivo, irlandês, que nos parabenizou e disse que “poderia passar a noite inteira” ouvindo nossa música.

comentario-mariana-e-hugh

Como se não bastasse: recebemos os elogios, pelo trabalho realizado, em nosso perfil do Facebook e, neste fim-de-semana (2 meses depois do evento), recebi um cartão postal diretamente da Irlanda. Remetente? Mariana e Hugh.

Realmente é muito bom perceber o valor que nossos clientes dão ao trabalho que realizamos. Não há dinheiro que pague essa satisfação! Muito obrigado Mariana e Hugh por confiar em nosso trabalho para a realização desse momento tão especial na vida de vocês e de sua família. Muito obrigado Tarcila, Carol e demais integrantes da  OBA! Eventos por indicar nosso trabalho com o intuito de sempre oferecer um serviço melhor a seus clientes e pelo apoio na condução da cerimônia. Muito obrigado e parabéns a todos os excelentes profissionais envolvidos, que formam parte da equipe da EMISAX, pela dedicação e cuidado com a música e o importante trabalho que realizamos.

Veja o cartão que recebemos!

Mariana-e-Hugh-verso1