Casamento de Elisa e Rodrigo

noivinhos elisa e rodrigo
“Emiliano, só para agradecer a voce (que sei que estava dodói) e à sua equipe pela maravilhosa performance no casamento de minha filha Elisa e do meu filho Rodrigo em 29 de junho p.p.. Vocês foram d+. Obrigada por pariciparem de nosso sonho. Deus os abençoe!”

Bom dia! Lembram de Elisa e Rodrigo? Do blog: meucasamentoembh.blogspot.com.br . Tivemos a honra e o prazer de participar da cerimônia de casamento deles no Vale Verde. Bom, eles casaram e agora estão de lua-de-mel, mas a mãe da noiva, Celi, nos enviou a essa mensagem a través do site.

Realmente, é muito bom receber mensagens assim! É sinal de que estamos no caminho certo.

Normalmente, depois do evento envio um e-mail aos contratantes com algumas perguntas para saber sua opinião sobre o serviço que prestamos. Então recebi um e-mail da noiva. Querem saber como foi o a cerimônia? Vejam o que Elisa escreveu.

“Emiliano!!! Ficarei mais do que feliz em responder o que você quiser, meu amigo!

 Você foi muito mais que um “fornecedor” neste casamento!!! Não posso achar as palavras para descrever o tom maravilhoso que deram a nossa cerimônia, quando me lembro daqueles momentos me vem uma alegria, uma plenitude tão grandes!!!

 Infelizmente não pudemos conversar no dia né…rs!

 Em meu nome e de meu marido Rodrigo, agradecemos encarecidamente… Foi mágico!

 Eu estava no carro, na passagem de pedras vendo o cortejo sair do alto da capela, vi todos de costas, claro… mas ouvi a música claramente, vivi cada momento…quando a It’s Friday I’m in love do Rodrigo começou, eu não acreditei na beleza que estava impressa naquele momento!!! Simplesmente não pude acreditar! Naquele momento entendi sua insistência em manter essa música que significava tanto para a gente! Um amigo veio comentar depois (ele entendeu completamente a nossa escolha de música rsrsrs): “Cara, The Cure!!! Arrasaram!! Ficou um máximo! E poxa, vcs escolheram porque acabam aproveitando só os fins de semana juntos né? Muito legal!”. 

E a música dos pais, In my life? Minha mãe contou que quando ela estava de braços dados com meu sogro, e ele quis já descer para o altar na música do Rodrigo ela gentilmente o reteve e disse : “Calma que tem uma música só para a gente”… mais tarde, já na festa, perguntei ao meu sogro se ele havia gostado da musica escolhida, ele se emocionou e me disse “Elisa..não se faz isso com um pai!” . Foi genial!

 As minhas bridesmaids ficaram suuuper felizes com a Kiss me, foi leve, foi perfeita para o momento! elas se emocionaram muito e disseram que foi perfeito!! 

 Não consigo nem começar a descrever o momento da marcha nupcial…como me emocionei! Foi sem igual! Você viu que na hora um grupo de passaros sobrevoou o carro? Teve gente que ate me perguntou se foi “arranjado” rsrsrs!

 As demais foram perfeitas, “Caccini”, maravilhosa, o “Pra sonhar” foi de uma leveza sem igual, muito me emocionou a “Ninguem te ama como eu”… mas a entrada das alianças, Circle of life, GENTE!!! Emocionou a todos!!!! Sonho de infância realizado, e por isso, mil vezes obrigada!!!!

 A saída foi bacanérrima e os bestmen adoraram a musica deles! Smash mouth arrasou!!! rsrsr! 

Enfim, a execução foi absolutamente perfeita!!!!

Elisa (antes Brito, agora Andrade rsrsr).”

Assista ao vídeo da música “In My Life”, executada na entrada dos pais:

Muito obrigado, Elisa e Rodrigo, por escolher-nos para participar desse momento tão especial para vocês e sua família. Muito obrigado, pelas mensagens e pelo carinho.

Realizamos a cerimônia no Vale Verde em parceria com Aurora Nardi Cerimonial.