Quem somos e o que fazemos?

 

 

EMISAX – Música para Eventos é um empreendimento criado e dirigido por Emiliano García Bolla, dedicado a criar soluções em música para eventos. Com uma grande equipe de profissionais parceiros, desenvolvemos soluções à medida das necessidades de nossos clientes.

 

O grupo conta com uma formação estável. Seus músicos ensaiam periodicamente e tocam juntos há bastante tempo, permitindo um maior entrosamento entre eles, o que é refletido na execução musical.

A qualidade do grupo, demonstrada em seus trabalhos realizados, é baseada na sólida formação erudita e popular de seus músicos, como também, na ampla experiência em nível nacional e internacional de seus integrantes.

“A qualidade e a técnica apurada do grupo impressionaram os convidados do meu casamento. Desde o primeiro contato Emiliano foi prestativo, atencioso e mostrou boas alternativas para todas as músicas que nós selecionamos.Foi muito bom saber que recebemos um atendimento exclusivo, com arranjos pensados de acordo com a nossa cerimônia.”

 

Erika Gimenes

www.ahistoriadeumcasamento.com


Erika e Mateus

 

 

 

Nossa missão:

Colaborar, a partir da execução musical, para a realização de eventos de alto nível de qualidade. Crescendo no mercado com propostas inovadoras e cada vez melhores, em todos os aspectos de nosso serviço, trabalhando com profissionais de primeira linha que são orgulhosos e felizes por compartilhar sua arte para a realização de cada evento.

Nossa visão:

Um mercado de eventos sociais e empresariais com música ao vivo onde profissionais dedicados desenvolvem o melhor de suas habilidades para a satisfação de seus clientes e, pela valorização e extremo cuidado da arte, o propósito do evento é realçado e bem lembrado por todas as pessoas envolvidas.


 

TRIO – casamento de Luciana e Alexandre

 

 

 

 

 

“Conheci o Emiliano por indicação do ML Cerimonial e decidi contrata-lo para tocar na cerimônia religiosa do meu casamento. O contato com ele foi muito fácil e produtivo desde o primeiro momento. Ele se disponibilizou para me auxiliar na seleção do repertório, dedicou-se a atender todos os meus pedidos, sempre com muita boa vontade e gentileza.

Como moro fora de Belo Horizonte, ele gravou amostras dos arranjos das músicas para que eu aprovasse à distância. A iniciativa me deixou mais segura e satisfeita com o serviço prestado. Em todas as etapas dos preparativos e no dia do evento, os músicos foram muito pontuais, corretos e preocupados em oferecer a melhor qualidade possível.

A cerimônia ficou muito bonita, inesquecível. Recomendo a todas as noivas que queiram música de bom gosto, ótima qualidade e que não vai dar trabalho extra ou stress nos preparativos!”

 

Luciana Ribeiro

http://gostodogosto.blogspot.com