Casamento de Graziele e Fabiano

No dia 9 de junho deste ano tivemos o prazer de realizar a parte musical da cerimônia de casamento de Graziele e Fabiano. Foi uma parceria com o cerimonial Aurora Nardi, que confiou em nosso trabalho e apresentou-nos à noiva.

Tivemos uma reunião de cerca de quase 3 horas para escolher a formação e o repertório. E depois de conversar, por telefone, com o noivo, que estava em outra cidade, chegamos ao contrato.

A formação escolhida para o evento foi: uma voz feminina, uma voz masculina, saxofone/clarinete, trompete, violino, violoncelo, contrabaixo acústico e teclado.

Na semana precedente ao evento realizamos o ensaio, ao qual o casal assistiu. Oito músicos interpretando o repertório devidamente escolhido pelo casal e arranjado para a formação contratada.

A cerimônia foi realizada às 21h na igreja Nossa Senhora das Dores (Floresta-BH-MG).

O resultado:

Muito obrigada Emiliano e todos os músicos que participaram do nosso grande dia! Foi maravilhoso… sucesso total! Eu e o Fabiano não poderíamos ter feito escolha melhor! Vocês são fantásticos!!! Fico emocionada quando me lembro de cada música… E todos os convidados vieram elogiar! Parabéns e muito obrigada mais uma vez!

Comentário postado por Graziele em nosso perfil do Facebook: EMISAX Música para Eventos

Muito obrigado a Graziele, Fabiano e Aurora Nardi por confiar em nosso trabalho e permitir-nos participar desse momento tão especial. Muito obrigado à equipe que participou do evento. Por mais detalhes ou informações sobre nosso trabalho, por favor, entre em CONTATO .

Até o próximo!

Emiliano García