Smile – Emiliano García Bolla TRIO

“Smile” é uma belíssima composição de Charles Chaplin, para a qual o Emiliano García Bolla TRIO fez esse arranjo misturando elementos de jazz com habanera… Gostamos muito do resultado.

 

Versão gravada por Emiliano García Bolla (sax alto), Frederico Natalino (teclado) e Leonardo Lópes (contrabaixo) em 22 de fevereiro de 2011. Gravado e mixado por Karel Prokop no estúdio DIGIAUDIO, Belo Horizonte – MG – BRASIL.
A fotografia de Emiliano foi feita por Alysson Rodrigues (foto 1 – ambrosio45@hotmail.com).

 

Essa foi uma das músicas tocadas no casamento de Luciana Ribeiro e Alexandre Cavalcante, na capela do Retiro das Pedras, Nova Lima – MG. Qual momento? Assinaturas.

 

Ficamos muito felizes com esse evento. Além do casal maravilhoso, o entorno de filme e o cerimonial excelente; o repertório escolhido pelo casal foi diferente, belo e com significado para eles. Isso é algo muito importante e faz com que a responsabilidade e carinho com que o músico trabalha seja naturalmente maior.

 

Realmente, construímos juntos um momento único que foi eternizado para nós com a a gravação da versão criada especialmente para a ocasião.